Cálculo por tempo de contribuição

RECEBA SEU CÁLCULO POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO GRATUITO

Alguns esclarecimentos e orientações sobre como podemos calcular o seu tempo de contribuição da maneira mais exata possível.

Hoje em dia temos duas fontes de consulta para realizar o cálculo do seu tempo de contribuição, que é a Carteira de Trabalho e o CNIS (Cadastro Nacional das Informações Sociais), este último fornecido pelo INSS.

Portanto, para que o cálculo seja o mais exato e próximo da realidade possível, precisamos que nos envie cópia da sua carteira de trabalho (apenas as folhas que tenha os vínculos de trabalho).

Disponibilizamos o e-mail calculo@meskodiasadvogados.com para que sejam enviadas as imagens da carteira de trabalho.

Caso prefira, poderá tirar uma foto pelo celular para cada folha da carteira de trabalho, desde que bem nítida, e nos enviar pelo WhatsApp, através do número (51) 9245.0810.

 

Já o CNIS precisaremos pegar tal documento no INSS.

Caso o senhor (a) já tenha, poderá nos enviar junto por e-mail ou pelo celular.

Caso não tenha, precisará baixar o nosso modelo de procuração

Baixe agora o nosso modelo de procuração

Após baixar a procuração, você deverá preencher os seus dados corretamente, imprimir a procuração e nos enviar pelo correio para o endereço abaixo:

 Av. Dr. Severo da Silva, nº. 73 – Bairro Nossa Senhora das Graças, CEP 92.025-730, Canoas/RS.

Referida procuração nos dá poderes apenas para pedir o CNIS, documento necessário para o cálculo.

Importante deixar claro que as suas informações são sigilosas e o nosso escritório se compromete a não divulgá-las, cumprindo fielmente os preceitos de ordem ética e moral consagrados no Código de Ética do Advogado.

Importante também deixar claro que assim que realizarmos o cálculo você receberá por SMS, e-mail ou telefone o seu tempo de contribuição, bem como o nosso parecer fundamentado.

Caso o Sr. (a) não feche o tempo para a aposentadoria, poderá contratar o serviço de planejamento de aposentadoria, que de acordo com a idade que você pretende se aposentar, o tempo de serviço que falta, bem como o valor que você deseja receber, iremos informar qual o valor será necessário pagar mensalmente para que no futuro receba a aposentadoria desejada.