Aeronauta, SNA convoca para Assembléia!

aeronauta

Aeronauta, SNA convoca para Assembléia!

AERONAUTA
Aposente-se antes da reforma da previdência:

Aeronauta, hoje eu recebi comunicado do Sindicato Nacional dos Aeronautas convocando todos os aeronautas interessados em participar da Assembleia Geral Extraordinária, que ocorrerá no dia 06 de fevereiro de 2018, próxima terça feira, em todos os escritórios regionais do sindicato, para deliberar sobre a reforma da previdência. Participarei do debate e creio que será defendida a manutenção da aposentadoria especial para os aeronautas, algo que o Governo vem tentando acabar.

O aeronauta e a reforma da previdência

Como tem sido extremamente divulgado pelo Governo Federal, a Reforma da Previdência é condição imutável para que o Brasil possa prosperar. Contudo, sabemos que a realidade não é esta, pois a Previdência apesar de necessitar de reformas e ajustes, não pode exigir que o trabalhador brasileiro trabalhe até os 65 anos de idade para conquistar a liberdade da aposentadoria. Mais absurda ainda é a extinção da aposentadoria especial  do aeronauta para aqueles trabalhadores  que estão expostos a agentes agressivos, como alto ruído, pressão atmosférica anormal, risco de explosão, radiações ionizantes, entre outras.

O governo ainda utiliza meias verdades para induzir o brasileiro a acreditar que a Reforma da Previdência só ataca os privilegiados, bem como que a Previdência está quebrada. Contudo, o risco de uma iminente reforma é muito grande, pois o Governo está bastante determinado.

Para não correr nenhum risco, verifique se você já não tem direito a encaminhar o seu benefício, com a manutenção de uma boa média salarial. Entre em contato conosco e simule o seu tempo de contribuição e salário, teremos o maior prazer em lhe auxiliar e esclarecer a respeito do tema.

Clique no banner abaixo e receba o cálculo da sua aposentadoria sem compromisso!

Att,
Dr. Bruno Mesko Dias.
OAB/RS 72.493

aeronauta

Aeronauta, SNA convoca para Assembléia!
5 (100%) 1 vote

Related Post

Comentários

comentários

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.