Leis trabalhistas e o Mc'Donalds

Mc Donalds e as leis trabalhistas
Fiquem alertas, quem tenha amigos, filhos, parentes, conhecidos, trabalhando para o Mc Donalds.

Saibam que eles são um dos maiores INFRATORES das leis trabalhistas aqui no Brasil.

O numero de reclamatórias trabalhistas contra o Mc Donalds tem crescido exponencialmente nos últimos anos.

A referida empresa americana, através do seu maior franqueador, a Arcos Dourados, tem desrespeitado rotineiramente e em todas as suas filiais os direitos dos seus trabalhadores, na sua grande maioria menores de idade, entre jovens de 14 a 21 anos (80% de seus colaboradores).

Entre as principais reclamações encontramos jovens de 14-16 anos trabalhando na chapa fritando bife ou batata frita, ou ainda ingressando dentro de câmaras frias, fato que é expressamente proibido pela legislação trabalhista.

Outra reclamação das leis trabalhistas que pode render um valor muito interessante para o jovem que ingressar com uma reclamatória trabalhista são as horas extras, no qual a determinação do Mc’Donalds é de que o cartão ponto tem que ser batido dentro do horário, porém o trabalho deve continuar até finalizar o serviço, gerando horas extras não pagas.

A Mesko Dias Advogados está à disposição para esclarecer sobre todos os direitos dos jovens trabalhadores que acabam sendo explorados, isto é o que ocorre na prática, exploração de jovens.

A Mesko Dias Advogados tem experiência e conhecimento para ingressar com Reclamatórias Trabalhistas contra o Mc Donalds e outras empresas de fast food, entre outras do comércio, na defesa do trabalhador.

Procurando Advogado trabalhista em Canoas e região? Entre em contato com a Mesko Dias Advogados.